A Pró-Reitora de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições, torna público o resultado final e resultado dos recursos das solicitações de 4ª chamada para Cadastro Geral das/os estudantes de graduação do IMS-CAT. Os resultados estão dispostos nas respectivas categorias: SOLICITAÇÕES APTAS e SOLICITAÇÕES INDEFERIDAS. As solicitações consideradas aptas, abaixo listadas, em ordem alfabética, são aquelas que atendem aos requisitos previstos na Chamada e as/os estudantes serão incluídas/os no Cadastro Geral da PROAE/COAE. As solicitações consideradas indeferidas são aquelas que NÃO atenderam a, pelo menos, um dos requisitos ou exigências documentais previstas na Chamada, conforme lista a seguir.