Aos(as) estudantes que  ingressaram pelas cotas de indígenas e quilombolas em 2020.1 e

Aos(as) estudantes que ingressaram pelas cotas de pessoa Trans (travestis, transexuais e transgênero) e refugiados em 2019.1, 2019.2 e 2020.1

Informamos que, em virtude da necessidade da gestão da PROAE de realizar um planejamento eficaz para o cumprimento do plano de contingência na Universidade para a pandemia do coronavírus, solicitamos que TODOS(AS) os(as) estudantes integrantes dos grupos acima relacionados encaminhem o formulário de auxílio financeiro, devidamente, preenchido e assinado, em arquivo PDF, para o e-mail permanenciamec@ufba.br e imscoae@gmail.com, até o dia 17/03, às 18h.

OBS: É necessário que a conta corrente seja de titularidade exclusiva do(a) estudante beneficiário(a).