A Coordenação de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (COAE) recepciona os Estudantes Calouros do IMS/CAT

A Coordenação de Assistência Estudantil e de Ações Afirmativas (COAE) realizará nesta quinta-feira 20/04, das 10:40 às 12:30, uma atividade de recepção aos calouros. O evento acontecerá no Auditório do Pavilhão de Aulas, atendendo a política de acolhimento aos estudantes recém matriculados.

Os calouros dos cursos de graduação serão recepcionados pela Direção do IMS/CAT e pela Equipe da COAE. Na oportunidade, os estudantes receberão informações sobre a dinâmica e fluxo do serviço, o que visa garantir a integração social e a permanência qualificada na universidade.

Convidamos assim todos os estudantes ingressantes de 2023 a participarem dessa atividade. Sejam bem vindos!

Segue abaixo a programação.

10:40 – Mesa de Abertura: Direção do IMS, Coordenação da COAE.
11:00 – Apresentação do Setor de Assuntos Educacionais.
11:15 – Apresentação do Núcleo de Apoio aos Estudantes com Necessidades Educativas Especiais.
11:30 – Apresentação do Serviço Social
12:00 – Perguntas e respostas