A Pró-Reitora de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições e, em conformidade ao que estabelece o edital Nº 06/2023.1 que trata da RENOVAÇÃO DE BENEFÍCIOS DA PROAE – 2023.1 do Campus de Vitória da Conquista, divulga o resultado preliminar das renovações de todos os benefícios de recebimento semestral ofertados e/ou gerenciados pela Coordenação dos Programas de Assistência ao Estudante (CPAE) Benefícios Regulares como Auxílio a Estudantes com Necessidades Educativas Especiais, Auxílio Transporte, Auxílio PAES (anteriormente denominado Auxílio Emergencial para Permanência ou o Auxílio Especial para Permanência), Auxílio Moradia) e Serviço/Auxílio Alimentação (todos os beneficiários, inclusive indígenas, quilombolas, pessoas trans e refugiados), em conformidade com o Decreto de Nº 7.416/2010 e com a Resolução nº 05/2022 - CONSUNI/UFBA.